1950 1951 1952 1953 1954 1955 1956 1957 1958 1959 1960 1961 1962 1963 1964 1965 1966
1967 1968 1969 1970 1971 1972 1973 1974 1975 1976 1977 1978 1979 1980 1981 1982 1983
1984 1985 1986 1987 1988 1989 1990 1991 1992 1993 1994 1995 1996 1997 1998 1999 2000
2001 2002 2003 2004 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015  2016   
Estatisticas Mundial de Pilotos
Pilotos / Equipes Mundial de Construtores
História da Temporada de 1999 Classificação Alternativa

Grandes Prêmios

Data Pista País Treinos Livres Grid de Largada Resultado Final Fotos
7 de Março de 1999 Melbourne Austrália Treinos Livres Grid de Largada Resultado Final Fotos
11 de Abril de 1999 Interlagos Brasil Treinos Livres Grid de Largada Resultado Final Fotos 
2 de Maio de 1999 Imola San Marino Treinos Livres Grid de Largada Resultado Final Fotos 
16 de Maio de 1999 Monte Carlo Mônaco Treinos Livres Grid de Largada Resultado Final Fotos 
30 de Maio de 1999 Catalunha Espanha Treinos Livres Grid de Largada Resultado Final Fotos 
13 de Junho de 1999 Montreal Canadá Treinos Livres Grid de Largada Resultado Final Fotos 
27 de Junho de 1999 Magny-Cours França Treinos Livres Grid de Largada Resultado Final  
11 de Julho de 1999 Silverstone Inglaterra Treinos Livres Grid de Largada Resultado Final  
25 de Julho de 1999 A1-Ring Áustria Treinos Livres Grid de Largada Resultado Final  
1º de Agosto de 1999 Hockenhein Alemanha Treinos Livres Grid de Largada Resultado Final  
15 de Agosto de 1999 Hungaroring Hungria Treinos Livres Grid de Largada Resultado Final  
29 de Agosto de 1999 Spa-Francorchamps Bélgica Treinos Livres Grid de Largada Resultado Final  
12 de Setembro de 1999 Monza Itália Treinos Livres Grid de Largada Resultado Final  
26 de Setembro de 1999 Nurburgring Europa Treinos Livres Grid de Largada Resultado Final  
17 de Outubro de 1999 Sepang Malásia Treinos Livres Grid de Largada Resultado Final  
31 de Outubro de 1999 Suzuka Japão Treinos Livres Grid de Largada Resultado Final  

Resumo da Temporada de 1999

1999 - O ritmo foi o mesmo: McLarens e Ferraris. Porém, no fim, a disputa ficou entre Eddie Irvine e Mika Hakkinen. O alemão Michael Schumacher ficou afastado grande parte do ano devido a uma séria fratura na perna, ocorrida num acidente em Silverstone. Assim, a dedicação integral da Ferrari fez com que o irlandês chegasse a última prova em condições de vencer o campeonato. Mas a regularidade da McLaren fez com que Hakkinen conquistasse seu bicampeonato. A temporada, porém, teve vários destaques. O alemão Ralf Schumacher, da Williams, fez boas provas. Em compensação, seu companheiro de time, o badalado Alessandro Zanardi, oriundo da Formula Indy foi um fiasco. Não marcou um mísero ponto sequer. E Rubens Barrichello surpreendeu com o Stewart, fazendo grandes provas (liderando em Interlagos, pole em Magny Cours e vários pódios no ano) e sendo no final do ano, contratado para pilotar pela Ferrari em 2000, no lugar de Eddie Irvine, irritado com a falta de privilégios a ele dado pela equipe, em detrimento a Michael Schumacher.

Flag Counter