Estados Unidos | Brasil | San Marino | Mônaco | Canadá | México | França | Inglaterra | Alemanha | Hungria | Bélgica | Itália | Portugal | Espanha | Japão | Austrália |
GP | Local | Data | Etapa | Extênsão | Voltas |
Portugal | Estoril | 23 de Setembro de 1990 | 13 | 4.350 | 61 |
Pos. | Piloto | Nº |
Equipe | Chassi | Motor | Diferença | Abandono | Pontos | MV | Grid |
1 | Nigel Mansell | 2 | Ferrari | F1-90-2 | Ferrari | 1:22:11.014 | 9 | 1 | ||
2 | Ayrton Senna | 27 | Mclaren | MP4-5B | Honda | a 2.808 | 6 | 3 | ||
3 | Alain Prost | 1 | Ferrari | F1-90-2 | Ferrari | a 4.189 | 4 | 2 | ||
4 | Gerhard Berger | 28 | Mclaren | MP4-5B | Honda | a 5.896 | 3 | 4 | ||
5 | Nelson Piquet | 20 | Benetton | B190 | Ford | a 57.418 | 2 | 6 | ||
6 | Alessandro Nannini | 19 | Benetton | B190 | Ford | a 58.249 | 1 | 9 | ||
7 | Ricardo Patrese | 6 | Williams | FW13B | Renault | a 1 Volta | * | 5 | ||
8 | Jean Alesi | 4 | Tyrrell | 19 | Ford | a 1 Volta | 8 | |||
9 | Michele Alboreto | 9 | A11B | Ford | a 1 Volta | 19 | ||||
10 | Nicola Larini | 25 | Ligier | JS33B | Ford | a 2 voltas | 22 | |||
11 | Pierluigi Martini | 23 | Minardi | M190 | Ford | a 2 Voltas | 16 | |||
12 | Mauricio Gugelmin | 15 | Leyton House | CG901 | Judd | a 2 Voltas | 14 | |||
13 | Alex Caffi | 10 | Arrows | A11B | Ford | a 3 Voltas | Acidente | 17 | ||
14 | Aguri Suzuki | 30 | Lola | LC90 | Ford |
a 3 Voltas | Acidente | 11 | ||
15 | Emanuelle Pirro | 21 | Dallara | BMS-F190 | Ford | a 3 Voltas | 13 | |||
16 | Phillipe Alliot | 26 | Ligier | JS33B | Ford | a 9 Voltas | Acidente | 20 | ||
17 | David Brabham | 7 | Brabham | BT59 | Judd | a 9 voltas | Câmbio | 25 | ||
18 | Ivan Capelli | 16 | Leyton House | CG901 | Judd | a 10 voltas | Motor | 12 | ||
19 | Thierry Boutsen | 5 | Williams | FW13B | Renault | a 31 Voltas | Motor | 7 | ||
20 | Eric Bernard | 29 | Lola | LC90 | Ford | a 37 Voltas | Câmbio | 10 | ||
21 | Stefano Modena | 8 | Brabham | BT59 | Judd | a 40 voltas | Câmbio | 23 | ||
22 | Martin Donnelly | 12 | Lotus | 102 | Lamborghini | a 47 Voltas | Alternador | 15 | ||
23 | Derek Warwick | 11 | Lotus | 102 | Lamborghini | a 56 Voltas | Acelerador | 21 | ||
24 | Yannick Dalmas | 18 | AGS | JH25 | Ford | a 58 Voltas | Semi-Eixo | 24 | ||
25 | Andrea de Cesaris | 22 | Dallara | BMS-F190 | Ford | a 61 Voltas | Rodou | 18 | ||
26 | Satoru Nakajima | 3 | Tyrrell | 19 | Ford | Não Classificou | ||||
NC | Olivier Grouillard | 14 | Osella | FA1Me | Ford | Não Classificou | ||||
NC | Paolo Barilla | 24 | Minardi | M190 | Ford | Não Classificou | ||||
NC | Gabriele Tarquini | 17 | AGS | JH25 | Ford | Não Classificou | ||||
NC | Bertrand Gachot | 31 | Coloni | FC189C | Ford | Não Classificou | ||||
NC | Roberto Pupo Moreno | 33 | EuroBrun | ER189B | Judd | Não Classificou | ||||
NC | Claudio Langes | 34 | EuroBrun | ER189B | Judd | Não Classificou | ||||
NC | Bruno Giacomelli | 39 | Life | F190 | Judd |
Não Classificou |