Piloto |
Equipamento |
Equipe |
Tempo/diferença |
nº |
Grid |
|
1 Scott Goodyear
|
Lola T9200
Chevy A |
Walker |
2:48:53.699 |
15 |
9 |
2 Paul Tracy
|
Penske PC-20
Chevy A |
Penske |
a 5.932 |
7 |
7 |
3 Raul Boesel
|
Lola T9200
Chevy A |
Simon |
a 1 Volta |
11 |
8 |
4 Al Unser,
Jr.
|
Galmer G92
Chevy A |
Galles |
a 1 Volta |
3 |
15 |
5 Scott Pruett
|
TrueSport
92C Chevy A |
Truesports |
a 1 Volta |
10 |
11 |
6 John Andretti
|
Lola T9200
Chevy A |
Hall |
a 1 Volta |
8 |
14 |
7 Buddy Lazier
|
Lola T9100
Buick |
Leader Card
|
a 14 Voltas |
21 |
18 |
8 Danny Sullivan
|
Galmer G92
Chevy A |
Galles |
a 17 Voltas |
18 |
16 |
9 Tony Bettenhausen,
Jr.
|
Penske PC-20
Chevy A |
Bettenhausen
|
a 18 Voltas |
16 |
17 |
10 Scott Brayton |
Lola T9200
Chevy A |
Simon |
a 36 Voltas
- Acidente |
22 |
22 |
11 Bobby Rahal
|
Lola T9200
Chevy A |
Rahal |
a 69 Voltas
- Superaquecimento |
12 |
12 |
12 Jeff Wood
|
Lola T9100
Buick |
Arciero |
a 106 Voltas
- Incendio |
30 |
19 |
13 Emerson
Fittipaldi
|
Penske PC-21
Chevy B |
Penske |
a 117 Voltas
- Digibilidade Ruim |
5 |
7 |
14 Arie Luyendyk
|
Lola T9200
Ford XB |
Ganassi |
a 119 Voltas
- Embreagem |
6 |
4 |
15 Mario Andretti
|
Lola T9200
Ford XB |
Newman-Haas |
a 128 Voltas
- Motor |
2 |
2 |
16 Rick Mears
|
Penske PC-21
Chevy B |
Penske |
a 158 Voltas
- Retirou |
4 |
5 |
17 Pancho Carter
|
Lola T9200
Chevy A |
Foyt |
a 177 Voltas
- Quebra de Transmissão |
14 |
10 |
18 Michael
Andretti
|
Lola T9200
Ford XB |
Newman-Haas |
a 201 Voltas
- Ignição |
1 |
2 |
19 Steve Chassey
|
Lola T9100
Cosworth DFS |
Euromotorsport |
a 214 Voltas
- Motor |
42 |
21 |
20 Eddie Cheever |
Lola T9200
Ford XB |
Ganassi |
a 215 Voltas
- Acidente |
9 |
3 |
21 Jon Beekhuis
|
Lola T9100
Chevy A |
Walker |
a 217 Voltas
- Embreagem |
17 |
20 |
22 Eric Bachelart
|
Lola T9000
Cosworth DFS |
Dale Coyne |
a 228 Voltas
- Digibilidade Ruim |
19 |
24 |
23 Ross Bentley
|
Lola T9000
Buick |
Dale Coyne
|
a 243 Voltas
- Transmissão |
39 |
23 |
24 George Snider |
Lola T9100
Cosworth DFS |
Euromotorsport |
a 244 Voltas
- Pressão |
50 |
22 |