Gps:
32 |
|
Ficha
Técnica
Chassi: FW 25
Motor: BMW V10, 3 litros normalmente aspirados
Transmissão: WilliamsF1 semiautomática
Embreagem: produtos automotivos
Chassis: Composite Carbon / Epoxy, fabricado por WilliamsF1
Suspensão: Williams F1
Direção: Williams F1
Sistema de resfriamento: dois radiadores de água, dois radiadores
de óleo
Freios: discos e almofadas da indústria do carbono operados por
calibradores AP
Lubrificantes: Castrol
Combustível: Petrobras
Rodas: O.Z.; 13 x 12 frente, 13 x 13,7 traseira
Pneus: Michelin
Instrumentation Cockpit: exibição de dados digitais WilliamsF1
com sistema BMW HUD
Volante: Williams F1
Assento do motorista: composto anatômico em material composto carbono
/ epoxi com cobertura Alcantara.
Extintores: Williams F1 / Dispositivos de segurança
Sistema de pintura: Indústrias PPG
Trilha dianteira: 1800 milímetros
Trilha traseira: 1800 milímetros
Distância entre eixos: 3100 milímetros
Comprimento total do carro: 4535 milímetros
Peso: 600kg, incluindo o peso do piloto e da câmera
Motor: BMW P83
Especificação
técnica: (V10) 10 cilindros em configuração V, aspirados
Ângulo do cilindro: 90ºGraus
capacidade: 2998cc
válvulas: 40 (4 por cilindro)
Válvula Drive: pneumático
Bloco do motor: alumínio
Cabeça do cilindro: alumínio
Cambota: aço
Sistema de óleo: Lubrificação do cárter seco
Potência e Rotações por Mínuto: 910 CV a 19200
rpm
|