chassis:
Construção monocoque em fibra de carbono e favo de mel de
alumínio. Chassis construído pela Renault e projetado para
garantir a máxima resistência e rigidez para o mínimo
de peso. O motor é um elemento transportador do chassi
Suspensão dianteira:
Os triângulos superpostos de fibra de carbono atuam através
de um sistema de botão de pressão em um basculador de titânio,
montado no chassi.
Barra de torção e amortecedores montados na parte frontal
do monocoque.
Suspensão traseira:
Triângulos sobrepostos de titânio na parte superior e fibra
de carbono na parte inferior, Atuando em barras de torção
e amortecedores verticalmente montados horizontalmente em ambos os lados
da carcaça da caixa de Câmbio.
Transmissão: Automática de seis marchas, mais reverso.
freios: Discos de fibra de carbono (Hitco).
Estribos feitos pela AP Racing.
Sistema de resfriamento:
radiadores de óleo e água separados e montados nos pontões
do carro. O resfriamento é feito através da passagem do
ar quando o carro está se movendo.
Sistema eletrônico:
A eletrônica e os programas do chassi foram desenvolvidos pela Renault
e gerenciam elementos como a caixa de Câmbio.
O sistema está conectado ao gerenciamento eletrônico do motor
fornecido pela Magneti Marelli.
Distância entre eixos: 3100 mm
linha dianteira: 1450 mm
Linha traseira: 1400 mm
Comprimento: 4600 mm
Largura: 1800 mm
Altura: 950 mm
Peso: 600 kg
Motor: Renault RS23
Configuração: 10 Cilindros
(40 Valvulas) atmosférico com deslocamento de 3 litros. Ângulo
aberto "V" (111 °). 4 válvulas por cilindro com controle
pneumático (40 Valvulas). Bloco de cilindro de liga leve.
Velocidade máxima: maior que 18.800
rpm.
Poder máximo: acima de 800 cavalos.
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