Ficha técnica R4
chassis: Estrutura monocasco compacta R4, projetada e construída
internamente, transportando o motor Cosworth Racing CR-5 V10 (10 Cilíndros)
como membro totalmente estressado, direção Jaguar e assistência
de energia.
motor: Ford Cosworth V10 CR-5
transmissão:
Caixa de Câmbio fabricado pela Jaguar de sete Marchas, sistema hidráulico
de alta pressão montado longitudinalmente para desligamento e operação
da embreagem.
Embreagem: AP Racing embraiagem
do tipo triple-flat pull. Sistema de óleo independente usando a
tecnologia de fluido da Castrol.
Suspensão dianteira:
Coloque os pontos de titânio. Órvões e pushrods de
carbono superior e inferior. Barra de torsão e barra anti-rolo.
Jaguar/Penske damper layout.
Suspensão traseira:
Coloque os pontos de titânio. Ligações de carbono
e pushrods superiores e inferiores. Molas de bobina e barra anti-rolo
de torção. Jaguar/Penske damper layout.
Frenos dianteiros:
Calibres de seis pistões de liga de lítio AP Racing. carbono
Industrial / discos de carbono e almofadas da Brembo.
Travões traseiros:
Calibres de seis pistões de liga de lítio AP Racing. carbono
Industrial/ discos de carbono e almofadas da Brembo.
Rodas dianteiras: 12,7 em x 13 em
Rodas traseiras: 13,4 em x 13 polegadas
pneus: Michelin
eletrônica:
Sistema Pi 'VCS'. Sistema integrado de controle de motor / chassis, DASM
e DATA logger.
Motor: Ford Cosworth V10 CR-5
Numero de Cilíndros: 10 V90°
Número de Valvulas: 40 (4 Valvulas por Cilíndro)
Capacidade: 2998 cc
Saída de potência não divulgada
Materiais utilizados Blocos de alumínio e cabeças fundidas
na própria fundação Cosworth Racing. Pistões
de liga de alumínio. Virabrequim de aço.
Sistema de Gerenciamento do Motor: Ford PI
Sistema de Lubrificação: Dry sump
Sistema de Ignição :Cosworth Racing
Velas de Ignição: Champion
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