GP |
Local |
Data |
Etapa |
Extênsão |
Voltas |
Malásia |
Sepang |
17
de Outubro de 1999 |
15 |
5.542 |
56 |
Pos. |
Piloto | Nº |
Equipe | Carro | Motor | Diferença | Abandono | Pontos | MV |
Grid |
1 |
Eddie Irvine | 4 | Ferrari | F399 | Ferrari | 1:36:38.494 | 10 | 2 | ||
2 |
Michael Schumacher | 3 | Ferrari | F399 | Ferrari | a 1.040 | 6 | * | 1 | |
3 |
Mika Hakkinen | 1 | Mclaren | MP4-14 | Mercedes | a 9.743 | 4 | 4 | ||
4 |
Johnny Herbert | 17 | Stewart | SF3 | Cosworth | a 17.548 | 3 | 5 | ||
5 |
Rubens Barrichello | 16 | Stewart | SF3 | Cosworth | a 32.296 | 2 | 6 | ||
6 |
Heinz-Harald Frentzen | 8 | Jordan | 199 | Mugen Honda | a 34.884 | 1 | 14 | ||
7 |
Jean Alesi | 11 | Sauber | C18 | Petronas | a 54.408 | 15 | |||
8 |
Alexander Wurz | 10 | Benetton | B199 | Playlife | a 1:00.934 | 7 | |||
9 |
Marc Gené | 21 | Minardi | M01 | Ford | a 1 Volta | 19 | |||
10 |
Alessandro Zanardi | 5 | Williams | FW21 | Supertec | a 1 Volta | 16 | |||
11 |
Giancarlo Fisichella | 9 | Benetton | B199 | Playlife | a 4 Voltas | 11 | |||
Jacques Villeneuve | 22 | BAR | 001 | Supertec | a 8 Voltas | Hidráulico | 10 | |||
Pedro Paulo Diniz | 12 | Sauber | C18 | Petronas | a 12 Voltas | Rodou | 17 | |||
Pedro de la Rosa | 14 | Arrows | A20 | Arrows | a 26 Voltas | Motor | 20 | |||
Luca Badoer | 20 | Minardi | M01 | Ford | a 41 voltas | Rodou | 21 | |||
David Coulthard | 2 | Mclaren | MP4-14 | Mercedes | a 42 Voltas | Pressão do Combustível | 3 | |||
Ralf Schumacher | 6 | Williams | FW21 | Supertec | a 49 Voltas | Rodou | 8 | |||
Toranosuke Takagi | 15 | Arrows | A20 | Arrows | a 49 Voltas | Transmissão | 22 | |||
Ricardo Zonta | 23 | BAR | 001 | Supertec | a 50 Voltas | Motor | 13 | |||
Olivier Panis | 18 | Prost | AP02 | Pegueot | a 51 Voltas | Motor | 12 | |||
Damon Hill | 7 | Jordan | 199 | Mugen Honda | a 56 Voltas | Acidente | 9 | |||
Jarno Trulli | 19 | Prost | AP02 | Pegueot | a 56 Voltas | Motor | 18 |