Austrália |
Brasil |
Argentina |
Europa | San Marino |
Mônaco |
Espanha |
Canadá | França |
Inglaterra |
Alemanha |
Hungria | Bélgica |
Itália |
Portugal |
Japão |
GP |
Local |
Data |
Etapa |
Extênsão |
Voltas |
Inglaterra |
Silverstone |
14
de Julho de 1996 |
10 |
5.072 |
61 |
Pos. |
Piloto | Nº |
Equipe | Carro | Motor | Diferença | Abandono | Melhor Volta na Corrida | Pontos | MV |
Grid |
1 |
Jacques Villeneuve | 6 | Williams | FW18 | Renault | 1:33.00.874 | 1:29.288 (21) | 10 | * | 2 | |
2 |
Gerhard Berger | 4 | Benetton | B196 | Renault | a 19.026 | 1:29.984 (56) | 6 | 7 | ||
3 |
Mika Hakkinen | 7 | Mclaren | MP4-11 | Mercedes | a 50.830 | 1:30.531 (42) | 4 | 4 | ||
4 |
Rubens Barrichello | 11 | Jordan | 196 | Pegueot | a 1:06.716 | 1:30.671 (21) | 3 | 6 | ||
5 |
David Coulthard | 8 | Mclaren | MP4-11 | Mercedes | a 1:22.507 | 1:31.282 (49) | 2 | 9 | ||
6 |
Martin Brundle | 12 | Jordan | 196 | Pegueot | a 1 Volta | 1:30.552 (33) | 1 | 8 | ||
7 |
Mika Salo | 19 | Tyrrell | 24 | Yamaha | a 1 Volta | 1:31.765 (57) | 14 | |||
8 |
Heinz-Harald Frentzen | 15 | Sauber | C15 | Ford | a 1 Volta | 1:32.662 (54) | 11 | |||
9 |
Johnny Herbert | 14 | Sauber | C15 | Ford | a 1 Volta | 1:32.213 (55) | 13 | |||
10 |
Jos Verstappen | 17 | Footwork | FA17 | Hart | a 1 Volta | 1:32.080 (55) | 15 | |||
11 |
Giancarlo Fisichella | 21 | Minardi | M195B | Ford | a 2 Voltas | 1:33.707 (30) | 18 | |||
Jean Alesi | 3 | Benetton | B196 | Renault | a 17 Voltas | Freio | 1:30.553 (3) | 5 | |||
Olivier Panis | 9 | Ligier | JS43 | Mugen-Honda | a 21 Voltas | Estabilidade | 1:32.188 (18) | 16 | |||
Pedro Paulo Diniz | 10 | Ligier | JS43 | Mugen-Honda | a 23 Voltas | Motor | 1:32.508 (4) | 17 | |||
Damon Hill | 5 | Williams | FW18 | Renault | a 35 Voltas | Roda | 1:30.264 (3) | 1 | |||
Pedro Lamy | 20 | Minardi | M195B | Ford | a 40 Voltas | Câmbio | 1:34.372 (5) | 19 | |||
Ricardo Rosset | 16 | Footwork | FA17 | Hart | a 48 Voltas | Elétrico | 1:33.382 (12) | 20 | |||
Ukyo Katayama | 18 | Tyrrell | 24 | Yamaha | a 49 Voltas | Motor | 1:32.699 (10) | 12 | |||
Eddie Irvine | 2 | Ferrari | F310 | Ferrari | a 56 Voltas | Diferencial | 1:31.490 (4) | 10 | |||
Michael Schumacher | 1 | Ferrari | F310 | Ferrari | a 58 Voltas | Hidráulico | 1:30.944 (2) | 3 | |||
Andrea Montermini | 23 | Forti Corsi | FG03 | Ford | Não Classificou | ||||||
Luca Badoer | 22 | Forti Corsi | FG03 | Ford | Não Classificou |