Estatisticas | Pilotos | Equipes | Mundial de Pilotos | Mundial de Construtores | Classificação Alternativa |
África do Sul | México | Brasil | Espanha | San Marino | Mônaco | Canadá | França | Inglaterra | Alemanha | Hungria | Bélgica | Itália | Portugal | Japão | Austrália |
GP | Local | Data | Etapa |
Extênsão | Voltas |
Bélgica |
Spa-Francorchamps |
30 de Agosto de 1992 | 12 |
6.974 | 44 |
Pos. |
Piloto |
Nº |
Equipe |
Carro |
Motor |
Diferença |
Abandono |
Melhor Volta | Pontos |
MV |
Grid |
1 |
Michael Schumacher | 19 | Benetton | B192 | Ford | 1:36:10.721 | 1'53''791 | 10 | * | 3 | |
2 |
Nigel Mansell | 5 | Williams | FW14B | Renault | a 36.595 | 1'55''294 | 6 | 1 | ||
3 |
Ricardo Patrese | 6 | Williams | FW14B | Renault | a 43.897 | 1'57''387 | 4 | 4 | ||
4 |
Martin Brundle | 20 | Benetton | B192 | Ford | a 46.059 | 1'57''398 | 3 | 9 | ||
5 |
1 | Mclaren | MP4-7A | Honda | a 58.369 | 1'54''088 | 2 | 2 | |||
6 |
Mika Hakkinen | 11 | Lotus | 107 | Ford | a 1:10.030 | 1'55''929 | 1 | 8 | ||
7 |
Jyrki Jarvi Lehto | 21 | Dallara | BMS-F192 | Ferrari | a 1:38.237 | 1'56''676 | 16 | |||
8 |
Andrea de Cesaris | 4 | Tyrrell | 20B | Ilmor | a 1 Volta | 1'59''376 | 13 | |||
9 | Aguri Suzuki | 10 | Footwork | FA13 | Mugen Honda | a 1 Volta | 1'59''482 | 25 | |||
10 | Eric van de Poele | 14 | Fondmetal | GR02 | Ford | a 1 Volta | 1'59''097 | 15 | |||
11 | Karl Wendlinger | 16 | March | CG911 | Ilmor | a 1 Volta | 1'57''817 | 18 | |||
12 | Emanuele Naspetti | 17 | March | CG911 | Ilmor | a 1 Volta | 2'01''032 | 21 | |||
13 | Johnny Herbert | 12 | Lotus | 107 | Ford | a 2 Voltas | Motor | 1'56''254 | 10 | ||
14 | Mauricio Gugelmin | 33 | Jordan | 192 | Yamaha | a 2 Voltas | 2'01''067 | 24 | |||
15 | Stefano Modena | 32 | Jordan | 192 | Yamaha | a 2 Voltas | 2'03''615 | 17 | |||
16 | Gianni Morbidelli | 24 | Minardi | M192 | Lamborghini | a 2 Voltas | 2'00''755 | 23 | |||
17 | Ukyo Katayama | 30 | Venturi | LC92 | Lamborghini | a 2 Voltas | 1'59''914 | 26 | |||
18 | Bertrand Gachot | 29 | Venturi | LC92 | Lamborghini | a 4 Voltas | Rodou | 1'57''954 | 20 | ||
Thierry Boutsen | 25 | Ligier | JS37 | Renault | a 17 Voltas | Rodou | 2'16''745 | 7 | |||
Ivan Capelli | 28 | Ferrari | F92A | Ferrari | a 19 Voltas | Motor | 2'16''933 | 12 | |||
Gabriele Tarquini | 15 | Fondmetal | GR02 | Ford | a 19 Voltas | Motor | 2'16''893 | 11 | |||
Michele Alboreto | 9 | Footwork | FA13 | Mugen-Honda | a 24 Voltas | Câmbio | 2'17''039 | 14 | |||
Jean Alesi | 27 | Ferrari | F92A | Ferrari | a 37 Voltas | Pneu | 2'15''494 | 5 | |||
Olivier Grouillard | 3 | Tyrrell | 20B | Ilmor | a 43 Voltas | Acidente | 2'23''952 | 22 | |||
Pierluigi Martini | 22 | Dallara | BMS-F192 | Ferrari | a 44 Voltas | Rodou | 19 | ||||
Gerhard Berger | 2 | Mclaren | MP4-7A | Honda | a 44 Voltas | Transmissão | 6 | ||||
NC | Christian Fittipaldi | 23 | Minardi | M192 | Lamborghini | Não Classificou | |||||
NC | Roberto Pupo Moreno | 34 | Andrea Moda | S192 | Judd | Não Classificou | |||||
NC | Perry McCarthy | 35 | Andrea Moda | S192 | Judd | Não Classificou | |||||
NC | Erik Comas | 26 | Ligier | JS37 | Renault | Não Classificou |
Voltar para a Temporada de 1992 | Voltar Para a pagina princial |