Estatisticas | Pilotos | Equipes | Mundial de Pilotos | Mundial de Construtores | Classificação Alternativa |
África do Sul | México | Brasil | Espanha | San Marino | Mônaco | Canadá | França | Inglaterra | Alemanha | Hungria | Bélgica | Itália | Portugal | Japão | Austrália |
GP | Local | Data | Etapa |
Extênsão | Voltas |
Hungria |
Hungaroring |
16 de Agosto de 1992 | 11 |
3.968 | 77 |
Pos. |
Piloto |
Nº |
Equipe |
Carro |
Motor |
Diferença |
Abandono |
Melhor
Volta |
Pontos |
MV |
Grid |
1 |
Ayrton Senna | 1 | Mclaren | MP4-7A | Honda | 1:46:19.216 | 1'19''588 | 10 | 3 | ||
2 |
Nigel Mansell | 5 | Williams | FW14B | Renault | a 40.139 | 1'18''308 | 6 | * | 2 | |
3 |
Gerhard Berger | 2 | Mclaren | MP4-7A | Honda | a 50.782 | 1'19''151 | 4 | 5 | ||
4 |
Mika Hakkinen | 11 | Lotus | 107 | Ford | a 54.313 | 1'20''658 | 3 | 16 | ||
5 |
Martin Brundle | 20 | Benetton | B192 | Ford | a 57.498 | 1'20''005 | 2 | 6 | ||
6 |
Ivan Capelli | 28 | Ferrari | F92A | Ferrari | a 1 Volta | 1'22''620 | 1 | 10 | ||
7 |
Michele Alboreto | 9 | Footwork | FA13 | Mugen-Honda | a 2 Voltas | 1'23''094 | 7 | |||
8 |
Andrea de Cesaris | 4 | Tyrrell | 20B | Ilmor | a 2 Voltas | 1'21''898 | 19 | |||
9 | Jean Paul Belmondo | 17 | March | CG911 | Ilmor | a 3 Voltas | 1'22''840 | 17 | |||
10 | Mauricio Gugelmin | 33 | Jordan | 192 | Yamaha | a 4 Voltas | 1'23''970 | 21 | |||
11 | Damon Hill | 8 | Brabham | BT60B | Judd | a 4 Voltas | 1'24''777 | 25 | |||
Michael Schumacher | 19 | Benetton | B192 | Ford | a 14 Voltas | Aerofólio | 1'20''291 | 4 | |||
Ricardo Patrese | 6 | Williams | FW14B | Renault | a 22 Voltas | Motor | 1'19''151 | 1 | |||
Pierluigi Martini | 22 | Dallara | BMS-F192 | Ferrari | a 37 Voltas | Câmbio | 1'23''925 | 26 | |||
Ukyo Katayama | 30 | LC92 | Lamborghini | a 42 Voltas | Motor | 1'23''419 | 20 | ||||
Jean Alesi | 27 | Ferrari | F92A | Ferrari | a 63 Voltas | Semi-Eixo | 1'23''307 | 9 | |||
Bertrand Gachot | 29 | Venturi | LC92 | Lamborghini | a 64 Voltas | Aerofólio | 1'25''486 | 15 | |||
Aguri Suzuki | 10 | Footwork | FA13 | Mugen-Honda | a 64 Voltas | Acidente | 1'25''472 | 14 | |||
Olivier Grouillard | 3 | Tyrrell | 20B | Ilmor | a 64 Voltas | Acidente | 1'25''996 | 22 | |||
Karl Wendlinger | 16 | March | CG911 | Ilmor | a 64 Voltas | Acidente | 1'25''711 | 23 | |||
Stefano Modena | 32 | Jordan | 192 | Yamaha | a 64 Voltas | Acidente | 1'26''724 | 24 | |||
Eric van de Poele | 14 | Fondmetal | GR02 | Ford | a 75 Voltas | Rodou | 1'29''910 | 18 | |||
Erik Comas | 26 | Ligier | JS37 | Renault | a 77 Voltas | Acidente | 11 | ||||
Thierry Boutsen | 25 | Ligier | JS37 | Renault | a 77 Voltas | Acidente | 8 | ||||
Johnny Herbert | 12 | Lotus | 107 | Ford | a 77 Voltas | Acidente | 13 | ||||
Gabriele Tarquini | 15 | GR02 | Ford | a 77 Voltas | Acidente | 12 | |||||
NC | Gianni Morbidelli | 24 | Minardi | M192 | Lamborghini | Não Classificou | |||||
NC | Jyrki Jarvi Lehto | 21 | Dallara | BMS-F192 | Ferrari | Não Classificou | |||||
NC | Alessandro Zanardi | 23 | Minardi | M192 | Lamborghini | Não Classificou | |||||
NC | Roberto Pupo Moreno | 34 | Andrea Moda | S192 | Judd | Não Classificou | |||||
NC | Perry McCarthy | 35 | Andrea Moda | S192 | Judd | Não Classificou |