Voltar para a Temporada de 1992 | Voltar Para a pagina princial |
Estatisticas | Pilotos | Equipes | Mundial de Pilotos | Mundial de Construtores | Classificação Alternativa |
África do Sul | México | Brasil | Espanha | San Marino | Mônaco | Canadá | França | Inglaterra | Alemanha | Hungria | Bélgica | Itália | Portugal | Japão | Austrália |
GP | Local | Data | Etapa |
Extênsão | Voltas |
Espanha |
Catalunha |
3 de Maio de 1992 | 4 |
4.747 | 65 |
Pos. |
Piloto |
Nº |
Equipe |
Carro |
Motor |
Diferença |
Abandono |
Melhor Volta | Pontos |
MV |
Grid |
1 |
Nigel Mansell | 5 | Williams | FW14B | Renault | 1:56:10.674 | 1'42''503 | 10 | * | 1 | |
2 |
Michael Schumacher | 19 | Benetton | B192 | Ford | a 23.914 | 1'42''989 | 6 | 2 | ||
3 |
Jean Alesi | 27 | Ferrari | F92A | Ferrari | a 26.462 | 1'43''469 | 4 | 8 | ||
4 |
Gerhard Berger | 2 | Mclaren | MP4-7 | Honda | a 1:20.647 | 1'42''850 | 3 | 7 | ||
5 |
Michele Alboreto | 9 | Footwork | FA13 | Mugen-Honda | a 1 Volta | 1'46''196 | 2 | 16 | ||
6 |
Pierluigi Martini | 22 | Dallara | BMS-F192 | Ferrari | a 2 Voltas | 1'46''713 | 1 | 13 | ||
7 |
Aguri Suzuki | 10 | Footwork | FA13 | Mugen-Honda | a 2 Voltas | 1'47''233 | 19 | |||
8 |
Karl Wendlinger | 16 | March | CG911 | Ilmor | a 2 Voltas | 1'45''598 | 9 | |||
9 | Ayrton Senna | 1 | Mclaren | MP4-7 | Honda | a 3 Voltas | Rodou | 1'43''176 | 3 | ||
10 | Ivan Capelli | 28 | Ferrari | F92A | Ferrari | a 3 Voltas | Rodou | 1'44''032 | 5 | ||
11 | Christian Fittipaldi | 23 | Minardi | M191L | Lamborghini | a 4 Voltas | 1'50''019 | 22 | |||
12 | Jean Paul Belmondo | 17 | March | CG911 | Ilmor | a 4 Voltas | 1'48''862 | 23 | |||
Jyrki Jarvi Lehto | 21 | Dallara | BMS-F192 | Ferrari | a 9 Voltas | Rodou | 1'45''915 | 12 | |||
Gabriele Tarquini | 15 | Fondmetal | GR01 | Ford | a 9 Voltas | Rodou | 1'46''083 | 18 | |||
Mika Hakkinen | 11 | Lotus | 107 | Ford | a 9 Voltas | Rodou | 1'47''017 | 21 | |||
Erik Comas | 26 | Ligier | JS37 | Renault | a 10 Voltas | Rodou | 1'48''096 | 10 | |||
Bertrand Gachot | 29 | Venturi | LC92 | Lamborghini | a 30 Voltas | Motor | 1'47''454 | 24 | |||
Olivier Grouillard | 3 | Tyrrell | 20B | Ilmor | a 35 Voltas | Rodou | 1'48''296 | 15 | |||
Gianni Morbidelli | 24 | Minardi | M191L | Lamborghini | a 39 Voltas | Estabilidade | 1'49''661 | 25 | |||
Mauricio Gugelmin | 33 | Jordan | 192 | Yamaha | a 41 Voltas | Rodou | 1'47''713 | 17 | |||
Andrea Chiesa | 14 | Fondmetal | GR01 | Ford | a 43 Voltas | Rodou | 1'49''793 | 20 | |||
Ricardo Patrese | 6 | Williams | FW14B | Renault | a 46 Voltas | Rodou | 1'43''148 | 4 | |||
Johnny Herbert | 12 | Lotus | 102D | Ford | a 52 Voltas | Rodou | 1'47''739 | 26 | |||
Thierry Boutsen | 25 | Ligier | JS37 | Renault | a 54 Voltas | Motor | 1'51''586 | 14 | |||
Martin Brundle | 20 | Benetton | B192 | Ford | a 61 Voltas | Rodou | 1'50''461 | 6 | |||
Andrea de Cesaris | 4 | Tyrrell | 20B | Ilmor | a 63 Voltas | Motor | 2'14''087 | 11 | |||
NC | Ukyo Katayama | 30 | Venturi | LC92 | Lamborghini | Não Classificou | |||||
NC | Eric van de Poele | 7 | Brabham | BT60B | Judd | Não Classificou | |||||
NC | Stefano Modena | 32 | Jordan | 192 | Yamaha | Não Classificou | |||||
NC | Damon Hill | 8 | Brabham | BT60B | Judd | Não Classificou | |||||
NC | Roberto Pupo Moreno | 34 | Andrea Moda | S192 | Judd | Não Classificou | |||||
NC | Perry McCarthy | 35 | Andrea Moda | S192 | Judd | Não Classificou |