EUA | Brasil | San Marino | Mônaco | Canadá | México | França | Inglaterra | Alemanha | Hungria | Bélgica | Itália | Portugal | Espanha | Japão | Austrália |
GP | Local | Data | Etapa |
Extênsão | Voltas |
Inglaterra |
Silverstone |
14 de Julho de 1991 | 8 |
5.226 | 59 |
Pos. |
Piloto |
Nº |
Equipe |
Carro |
Motor |
Diferença |
Abandono |
Pontos |
MV |
Grid |
1 |
Nigel Mansell | 5 | Williams | FW14 | Renault | 1:27:35.479 | 10 | * | 1 | |
2 |
Gerhard Berger | 2 | Mclaren | MP4-6 | Honda | a 42.293 | 6 | 4 | ||
3 |
27 | Ferrari | F1-91 | Ferrari | a 1:00.150 | 4 | 5 | |||
4 |
Ayrton Senna | 1 | Mclaren | MP4-6 | Honda | a 1 Volta | Pane Sêca | 3 | 2 | |
5 |
Nelson Piquet | 20 | Benetton | B191 | Ford | a 1 Volta | 2 | 8 | ||
6 |
Bertrand Gachot | 32 | Jordan | 191 | Ford | a 1 Volta | 1 | 17 | ||
7 |
Stefano Modena | 4 | Tyrrell | 20 | Honda | a 1 Volta | 10 | |||
8 |
Satoru Nakajima | 3 | Tyrrell | 20 | Honda | a 1 Volta | 15 | |||
9 | Pierluigi Martini | 23 | Minardi | M191 | Ferrari | a 1 Volta | 23 | |||
10 | Emanuele Pirro | 21 | Dallara | BMS-F191 | Judd | a 2 Voltas | 18 | |||
11 | Gianni Morbidelli | 24 | Minardi | M191 | Ferrari | a 2 Voltas | 20 | |||
12 | Mika Hakkinen | 11 | Lotus | 102 | Judd | a 2 Voltas | 25 | |||
13 | Jyrki Jarvi Lehto | 22 | Dallara | BMS-F191 | Judd | a 3 Voltas | 11 | |||
14 | Johnny Herbert | 12 | Lotus | 102B | Judd | a 4 Voltas | Pressão do óleo | 24 | ||
15 | Mark Blundell | 8 | Brabham | BT60Y | Yamaha | a 7 Voltas | Motor | 12 | ||
16 | Andrea de Cesaris | 33 | Jordan | 191 | Ford | a 18 Voltas | Rodou | 13 | ||
17 |
Jean Alesi | 28 | Ferrari | 643 | Ferrari | a 28 Voltas | Acidente | 6 | ||
18 |
Aguri Suzuki | 30 | Lola | LC91 | Ford | a 30 Voltas | Acidente | 22 | ||
19 |
Thierry Boutsen | 25 | Ligier | JS35B | Lamborghini | a 30 Voltas | Motor | 19 | ||
20 |
Martin Brundle | 7 | Brabham | BT60Y | Yamaha | a 31 Voltas | Acelerador | 14 | ||
21 | Michele Alboreto | 9 | Footwork | FA12 | Porsche | a 34 Voltas | Transmissão | 26 | ||
22 | Mauricio Gugelmin | 15 | Leyton House | CG911 | Ilmor | a 35 Voltas | Chassis | 9 | ||
23 | Roberto Pupo Moreno | 19 | Benetton | B191 | Ford | a 38 Voltas | Câmbio | 7 | ||
24 | Eric Bernard | 29 | Lola | LC91 | Ford | a 38 Voltas | Transmissão | 21 | ||
25 | Ivan Capelli | 16 | Leyton House | CG911 | Ilmor | a 43 voltas | Rodou | 16 | ||
26 | Ricardo Patrese | 6 | Williams | FW14 | Renault | a 58 Voltas | Acidente | 3 | ||
NC | Erik Comas | 26 | Ligier | JS35B | Lamborghini | Não Classificou | ||||
NC | Stefan Johansson | 10 | Footwork | FA12 | Porsche | Não Classificou | ||||
NC | Fabrizio Barbazza | 18 | AGS | JH25B | Ford | Não Classificou | ||||
NC | Gabriele Tarquini | 17 | AGS | JH25B | Ford | Não Classificou | ||||
NC | Olivier Grouillard | 14 | Fondmetal | Fomet-1 | Ford | Não Classificou | ||||
NC | Nicola Larini | 34 | Lamborghini | 291 | Lamborghini | Não Classificou | ||||
NC | Eric Van de Poele | 35 | Lamborghini | 291 | Lamborghini | Não Classificou | ||||
NC | Pedro Chaves | 31 | Coloni | FC190 | Ford | Não Classificou |