Argentina |
Brasil |
África do Sul |
EUA-Oeste |
Espanha |
Mônaco |
Bélgica |
Suécia |
França |
Inglaterra |
Alemanha |
Áustria |
Holanda |
Itália |
EUA |
Canadá |
GP |
Local |
Data |
Etapa |
Extensão |
Voltas |
Canadá |
Montreal |
8/outubro/1978 |
16 |
4.500 |
70 |
Pos. |
Piloto |
nr |
Equipe |
Carro |
Motor |
Diferença |
Abandono |
pts. |
mv* |
Grid |
1 |
12 |
312T3 |
Ferrari |
1:57:49.196 |
|
9 |
|
3 |
||
2 |
20 |
WR6 |
Ford |
13.372 |
|
6 |
|
2 |
||
3 |
11 |
312T3 |
Ferrari |
19.408 |
|
4 |
|
11 |
||
4 |
35 |
A1 |
Ford |
24.667 |
|
3 |
|
12 |
||
5 |
4 |
8 |
Ford |
28.558 |
|
2 |
|
13 |
||
6 |
22 |
N177 |
Ford |
54.476 |
|
1 |
|
15 |
||
7 |
3 |
8 |
Ford |
1:21.250 |
|
|
|
18 |
||
8 |
Patrick Tambay |
8 |
M26 |
Ford |
1:26.560 |
|
|
|
17 |
|
9 |
27 |
FW06 |
Ford |
1:28.942 |
|
|
* |
5 |
||
10 |
5 |
79 |
Ford |
+1 volta |
|
|
|
9 |
||
11 |
66 |
BT46 |
Alfa Romeo |
+1 volta |
|
|
|
14 |
||
12 |
15 |
RS01 |
Renault |
+5 voltas |
|
|
|
22 |
||
|
32 |
D1 |
Ford |
+12 voltas |
Não classificou |
|
|
21 |
||
|
26 |
JS9 |
Matra |
+18 voltas |
Transmissão |
|
|
10 |
||
|
7 |
M26 |
Ford |
+19 voltas |
Rodou |
|
|
19 |
||
|
55 |
79 |
Ford |
+21 voltas |
Vazamento
de óleo |
|
|
1 |
||
|
18 |
TS20 |
Ford |
+33 voltas |
Motor |
|
|
16 |
||
|
21 |
WR1 |
Ford |
+54 voltas |
Injeção |
|
|
20 |
||
|
2 |
BT46 |
Alfa Romeo |
+62 voltas |
Acidente |
|
|
4 |
||
|
1 |
BT46 |
Alfa Romeo |
+65 voltas |
Freio |
|
|
7 |
||
|
16 |
DN9 |
Ford |
+69 voltas |
Acidente |
|
|
8 |
||
|
14 |
F5A |
Ford |
+70 voltas |
Acidente |
|
|
6 |
||
|
Clay Regazzoni |
17 |
DN9 |
Ford |
|
Não classificou |
|
|
|
|
|
19 |
TS20 |
Ford |
|
Não classificou |
|
|
|
||
|
37 |
A1 |
Ford |
|
Não classificou |
|
|
|
||
|
25 |
78 |
Ford |
|
Não classificou |
|
|
|
||
|
36 |
A1 |
Ford |
|
Não classificou |
|
|
|
||
|
9 |
HS1 |
Ford |
|
Não classificou |
|
|
|