Argentina |
Brasil |
África do Sul |
EUA-Oeste |
Espanha |
Mônaco |
Bélgica |
Suécia |
França |
Inglaterra |
Alemanha |
Áustria |
Holanda |
Itália |
EUA |
Canadá |
GP |
Local |
Data |
Etapa |
Extensão |
Voltas |
França |
Paul Ricard |
2/julho/1978 |
9 |
5.810 |
54 |
Pos. |
Piloto |
nr |
Equipe |
Carro |
Motor |
Diferença |
Abandono |
pts. |
mv* |
Grid |
1 |
5 |
79 |
Ford |
1:38:51.920 |
|
9 |
|
2 |
||
2 |
6 |
79 |
Ford |
2.930 |
|
6 |
|
5 |
||
3 |
7 |
M26 |
Ford |
19.800 |
|
4 |
|
4 |
||
4 |
2 |
BT46 |
Alfa
Romeo |
36.880 |
|
3 |
|
1 |
||
5 |
27 |
FW06 |
Ford |
41.810 |
|
2 |
|
14 |
||
6 |
20 |
WR5 |
Ford |
54.530 |
|
1 |
|
7 |
||
7 |
26 |
JS9 |
Matra |
54.740 |
|
|
|
10 |
||
8 |
35 |
A1 |
Ford |
1:24.880 |
|
|
|
12 |
||
9 |
8 |
M26 |
Ford |
1:27.060 |
|
|
|
6 |
||
10 |
3 |
8 |
Ford |
1:29.980 |
|
|
|
16 |
||
11 |
16 |
DN9 |
Ford |
a 1 volta |
|
|
|
20 |
||
12 |
12 |
312T3 |
Ferrari |
a 1 volta |
|
|
|
9 |
||
13 |
9 |
HS1 |
Ford |
a 1 volta |
|
|
|
25 |
||
14 |
31 |
MK23 |
Ford |
a 1 volta |
|
|
|
18 |
||
15 |
36 |
FA1 |
Ford |
a 1 volta |
|
|
|
21 |
||
16 |
10 |
HS1 |
Ford |
a 2 voltas |
|
|
|
26 |
||
17 |
19 |
TS20 |
Ford |
a 2 voltas |
|
|
|
19 |
||
18 |
11 |
312T3 |
Ferrari |
a 5 voltas |
|
|
* |
8 |
||
|
30 |
M26 |
Ford |
a 9 voltas |
Motor |
|
|
24 |
||
|
14 |
F5A |
Ford |
a 11 voltas |
Suspensão |
|
|
15 |
||
|
18 |
TS20 |
Ford |
a 14 voltas |
Motor |
|
|
23 |
||
|
33 |
M26 |
Ford |
a 26 voltas |
Motor |
|
|
22 |
||
|
4 |
8 |
Ford |
a 44 voltas |
Motor |
|
|
13 |
||
|
1 |
BT46 |
Alfa
Romeo |
a 44 voltas |
Motor |
|
|
3 |
||
|
17 |
DN9 |
Ford |
a 50 voltas |
Elétrico |
|
|
17 |
||
|
15 |
RS01 |
Renault |
a 53 voltas |
Motor |
|
|
11 |
||
|
37 |
A1 |
Ford |
|
Não classificou |
|
|
|
||
|
22 |
N177 |
Ford |
|
Não classificou |
|
|
|
||
|
25 |
78 |
Ford |
|
Não classificou |
|
|
|