Argentina |
Brasil |
África do Sul |
Espanha | Bélgica |
Mônaco |
Suécia |
Holanda |
França |
Inglaterra |
Alemanha |
Áustria |
Itália |
Canadá |
EUA |
GP | Local | Data | Etapa | Extênsão | Voltas |
Espanha | Monjuich Park |
29 de Abril de 1973 | 4 | 3.790 | 75 |
Pos. | Piloto | Nº |
Equipe | Carro | Motor | Diferença | Abandono | Pontos | MV | Grid |
1 | Emerson Fittipaldi | 1 | Lotus | 72E | Ford | 1:48:18.700 | 9 | 7 | ||
2 | François Cevert | 4 | Tyrrell | 6 | Ford | a 42.700 | 6 | 3 | ||
3 | George Follmer | 20 | Shadow | DN1 | Ford | a 1:13.100 | 4 | 14 | ||
4 | Peter Revson | 6 | Mclaren | M23 | Ford | a 1 Volta | 3 | 5 | ||
5 | Jean-Pirrie Beltoise | 15 | BRM | P160E | BRM | a 1 Volta | 2 | 10 | ||
6 | Denny Hulme | 5 | Mclaren | M23 | Ford | a 1 Volta | 1 | 2 | ||
7 | Mike Beuttler | 12 | March | 731 | Ford | a 1 Volta | 19 | |||
8 | Henri Pescarolo | 11 | March | 721G | Ford | a 2 Voltas | 18 | |||
9 | Clay Regazzoni | 14 | BRM | P160E | BRM | a 6 Voltas | 8 | |||
10 | Wilson Fittipaldi | 17 | Brabham | BT42 | Ford | a 6 Voltas | 12 | |||
11 | Nanni Galli | 24 | Iso Marlboro | IR | Ford | a 6 Voltas | 20 | |||
12 | Jacky Icxy | 7 | Ferrari | 312B3 | Ferrari | a 6 Voltas | 6 | |||
Carlos Reutemann | 18 | Brabham | BT37 | Ford | a 9 Voltas | Semi-Eixo | 15 | |||
Howden Ganley | 23 | Iso Marlboro | IR | Ford | a 12 Voltas | Pane Sêca | 21 | |||
Ronnie Peterson | 2 | Lotus | 72E | Ford | a 19 Voltas | Câmbio | * | 1 | ||
Jackie Stewart | 3 | Tyrrell | 6 | Ford | a 28 Voltas | Freio | 4 | |||
Niki Lauda | 16 | BRM | P160E | BRM | a 47 Voltas | Pneu | 11 | |||
Graham Hill | 25 | Shadow | DN1 | Ford | a 48 Voltas | Freio | 22 | |||
Mike Hailwood | 9 | Surtees | TS14A | Ford | a 50 Voltas | Vazamento de óleo | 9 | |||
Jackie Oliver | 19 | Shadow | DN1 | Ford | a 52 Voltas | Motor | 13 | |||
Andrea de Adamich | 21 | Brabham | BT37 | Ford | a 58 Voltas | Roda | 17 | |||
José Carlos Pace | 10 | Surtees | TS14A | Ford | a 62 Voltas | Semi-Eixo | 16 |