GP | Local | Data | Etapa
|
Extensão
|
Voltas
|
Áustria | Osterreichring | 15/agosto/1971 | 8
|
5.911
|
54
|
Pos. | Piloto | nr | Equipe | Carro | Motor | Diferença | Abandono | pts. | mv* | Grid |
1 | Jo Siffert | 14 | BRM | P160 | BRM | 1:30:23.910 | 9 | * | 1 | |
2 | Emerson Fittipaldi | 2 | Lotus | 72D | Ford | 4.120 | 6 | 5 | ||
3 | Tim Schenken | 8 | Brabham | BT33 | Ford | 19.770 | 4 | 7 | ||
4 | Reine Wisell | 3 | Lotus | 72D | Ford | 31.870 | 3 | 10 | ||
5 | Graham Hill | 7 | Brabham | BT34 | Ford | 48.430 | 2 | 8 | ||
6 | Henri Pescarolo | 25 | March | 711 | Ford | 1:24.510 | 1 | 13 | ||
7 | Rolf Stommelen | 24 | Surtees | TS9 | Ford | 1:37.420 | 12 | |||
8 | Ronnie Peterson | 17 | March | 711 | Ford | a 1 volta | 11 | |||
9 | Jackie Oliver | 10 | McLaren | M19A | Ford | a 1 volta | 22 | |||
10 | Peter Gethin | 23 | BRM | P160 | BRM | a 2 voltas | 16 | |||
11 | Helmut Marko | 16 | BRM | P153 | BRM | a 2 voltas | 17 | |||
12 | Nanni Galli | 19 | March | 711 | Ford | a 3 voltas | 15 | |||
Mike Beuttler | 27 | March | 711 | Ford | a 7 voltas | Não classificou | 19 | |||
François Cevert | 12 | Tyrrell | 2 | Ford | a 12 voltas | Motor | 3 | |||
Jackie Stewart | 11 | Tyrrell | 3 | Ford | a 19 voltas | Semi-eixo | 2 | |||
Jacky Ickx | 4 | Ferrari | 312B2 | Ferrari | a 23 voltas | Motor | 6 | |||
Niki Lauda | 26 | March | 711 | Ford | a 34 voltas | Estabilidade | 21 | |||
John Surtees | 22 | Surtees | TS9 | Ford | a 42 voltas | Motor | 18 | |||
Clay Regazzoni | 5 | Ferrari | 312B2 | Ferrari | a 46 voltas | Motor | 4 | |||
Howden Ganley | 15 | BRM | P160 | BRM | a 48 voltas | Ignição | 14 | |||
Denny Hulme | 9 | McLaren | M19A | Ford | a 50 voltas | Motor | 9 | |||
Jo Bonnier | 28 | McLaren | M7C | Ford | Vazamento de combustível | 20 |