GP |
Local |
Data |
Etapa |
Extensão | Voltas |
Bélgica | Spa-Francorchamps | 7
de junho de 1970 |
4 |
14.100 |
28 |
Pos. |
Piloto |
nr |
Equipe |
Carro |
Motor |
Diferença |
Abandono |
pts. |
mv* |
Grid |
|
1 |
1 |
P153 |
BRM |
1:38:09.900 |
|
9 |
|
6 |
|||
2 |
10 |
701 |
Ford |
1.100 |
|
6 |
* |
3 |
|||
3 |
25 |
MS120 |
Matra |
1:03.700 |
|
4 |
|
11 |
|||
4 |
28 |
312B |
Ferrari |
1:58.500 |
|
3 |
|
8 |
|||
5 |
19 |
BT33 |
Ford |
2:11.800 |
|
2 |
|
7 |
|||
6 |
26 |
MS120 |
Matra |
a 1 volta |
|
1 |
|
17 |
|||
7 |
9 |
701 |
Ford |
a 2 voltas |
Pressão do combustível |
|
|
10 |
|||
8 |
27 |
312B |
Ferrari |
a 2 voltas |
|
|
|
4 |
|||
|
14 |
701 |
Ford |
a 8 voltas |
Não classificou |
|
|
9 |
|||
|
18 |
BT33 |
Ford |
a 9 voltas |
Embreagem |
|
|
5 |
|||
|
23 |
49C |
Ford |
a 9 voltas |
Motor |
|
|
16 |
|||
|
11 |
701 |
Ford |
a 14 voltas |
Motor |
|
|
1 |
|||
|
21 |
72B |
Ford |
a 15 voltas |
Câmbio |
|
|
13 |
|||
|
20 |
|
Ford |
a 18 voltas |
Motor |
|
|
2 |
|||
|
2 |
P153 |
BRM |
a 21 voltas |
Motor |
|
|
14 |
|||
|
7 |
308 |
Ford |
a 24 voltas |
Pressão do óleo |
|
|
12 |
|||
|
Derek Bell |
8 |
BT26 |
Ford |
a 27 voltas |
Câmbio |
|
|
15 |
||
|
22 |
72C |
Ford |
|
Não classificou |
|
|
|
Voltar para a Temporada de 1970 | Voltar Para a pagina principal |