GP | Local | Data | Etapa | Extênsão | Voltas |
Canadá | Mont-Tremblant | 22 de Setembro de 1968 | 10 | 4.265 | 90 |
Pos. | Piloto | Nº |
Equipe | Carro | Motor | Diferença | Abandono | Pontos | MV | Grid |
1 | Denny Hulme | 1 | Mclaren | M7A | Ford | 2:27:11.200 | 9 | 6 | ||
2 | Bruce Mclaren | 2 | Mclaren | M7A | Ford | a 1 Volta | 6 | 8 | ||
3 | Pedro Rodriguez | 16 | BRM | P133 | BRM | a 2 Voltas | 4 | 12 | ||
4 | Graham Hill | 3 | Lotus | 49B | Ford | a 4 Voltas | 3 | 5 | ||
5 | Vic Elford | 21 | Cooper | T86B | BRM | a 4 Voltas | 2 | 16 | ||
6 | Jackie Stewart | 14 | Matra | MS10 | Ford | a 7 Voltas | 1 | 11 | ||
18 | Matra | MS11 | Matra | a 13 Voltas | Câmbio | 15 | ||||
Chris Amon | 19 | Ferrari | 312 | Ferrari | a 18 Voltas | Transmissão | 2 | |||
Johnny Servoz-Gavin | 15 | Matra | MS10 | Ford | a 19 Voltas | Acidente | 13 | |||
Lucien Bianchi | 20 | Cooper | T86B | BRM | a 34 Voltas | Não Classificou | 18 | |||
Henri Pescarolo | 19 | Matra | MS11 | Matra | a 36 Voltas | Pressão do óleo | 19 | |||
Jochen Rindt | 6 | Brabham | BT26 | Repco | a 51 Voltas | Superaquecimento | 1 | |||
Jackie Oliver | 14 | Lotus | 49B | Ford | a 58 Voltas | Eixo | 9 | |||
Jack Brabham | 5 | Brabham | BT26 | Repco | a 59 Voltas | Suspensão | 10 | |||
Jo Siffert | 12 | Lotus | 49B | Ford | a 61 Voltas | Vazamento de óleo | * | 3 | ||
Dan Gurney | 11 | Mclaren | M7A | Ford | a 61 Voltas | Radiador | 4 | |||
Piers Courage | 24 | BRM | P126 | BRM | a 68 Voltas | Câmbio | 14 | |||
Bill Brack | 27 | Lotus | 49B | Lotus | a 72 Voltas | Eixo do Motor | 20 | |||
John Surtees | 8 | Honda | RA301 | Honda | a 80 Voltas | Câmbio | 7 | |||
Jo Bonnier | 22 | Mclaren | M5A | BRM | a 90 Voltas | Tanque de Combustivel | 17 | |||
Al Pease | 25 | Eagle | T1G | Climax |
a 90 Voltas | Não Largou | 22 | |||
Jacky Ickx | 10 | Ferrari | 312 | Ferrari | a 90 Voltas | Não Largou | 21 |