GP | Local | Data | Etapa | Extênsão | Voltas |
Inglaterra | Brands Hatch | 20 de Julho de 1968 | 7 | 4.265 | 80 |
Pos. | Piloto | Nº |
Equipe | Carro | Motor | Diferença | Abandono | Pontos | MV | Grid |
1 | Jo Siffert | 22 | Lotus | 49B | Ford | 2:01:20.300 | 9 | * | 4 | |
2 | Chris Amon | 5 | Ferrari | 312 | Ferrari | a 4.400 | 6 | 3 | ||
3 | Jacky Ickx | 26 | Ferrari | 312 | Ferrari | a 1 Volta | 4 | 12 | ||
4 | Denny Hulme | 1 | Mclaren | M7A | Ford | a 1 Volta | 3 | 11 | ||
5 | John Surtees | 7 | Honda | RA301 | Honda | a 2 Voltas | 2 | 9 | ||
6 | Jackie Stewart | 14 | Matra | MS10 | Ford | a 2 Voltas | 1 | 7 | ||
7 | Bruce Mclaren | 2 | Mclaren | M7A | Ford | a 3 Voltas | 10 | |||
8 | Piers Courage | 20 | BRM | P126 | BRM | a 8 Voltas | 16 | |||
Jochen Rindt | 4 | Brabham | BT26 | Repco | a 24 Voltas | Sistema de Combustível | 5 | |||
Pedro Rodriguez | 10 | BRM | P133 | BRM | a 27 Voltas | Mecânico | 13 | |||
Silvio Moser | 19 | Brabham | BT20 | Repco | a 28 Voltas | Não Classificou | 19 | |||
Jackie Oliver | 19 | Lotus | 49B | Ford | a 36 Voltas | Mecânico | 2 | |||
Robin Widdows | 16 | Cooper | T86 | BRM | a 44 Voltas | Ignição | 18 | |||
Vic Elford | 15 | Cooper | T86B | BRM | a 53 Voltas | Motor | 17 | |||
Graham Hill | 8 | Lotus | 49B | Ford | a 53 Voltas | Junção Universal | 1 | |||
Jean-Pirrie Beltoise | 18 | Matra | MS11 | Matra | a 68 Voltas | Pressão do óleo | 14 | |||
Richard Attword | 11 | BRM | P126 | BRM | a 69 Voltas | Radiador | 15 | |||
Dan Gurney | 24 | Eagle | T1G | Climax | a 72 Voltas | Bomba de Combustivel | 6 | |||
Jo Bonnier | 23 | Mclaren | M5A | BRM | a 73 Voltas | Motor | 20 | |||
Jack Brabham | 3 | Brabham | BT26 | Repco | a 80 Voltas | Eixo | 8 |