GP | Local | Data | Etapa
|
Extensão
|
Voltas
|
França | Le Mans | 2/julho/1967 | 5
|
4.422
|
80
|
Pos. | Piloto | nr | Equipe | Carro | Motor | Diferença | Abandono | pts. | mv* | Grid |
1 | Jack Brabham | 3 | Brabham | BT24 | Repco | 2:13:21.3 | 9 | 2 | ||
2 | Denny Hulme | 4 | Brabham | BT24 | Repco | a 49.5 | 6 | 6 | ||
3 | Jackie Stewart | 10 | BRM | P261 | BRM | a 1 volta | 4 | 10 | ||
4 | Jo Siffert | 18 | Cooper | T81 | Maserati | a 3 voltas | 3 | 11 | ||
5 | Chris Irwin | 15 | BRM | P83 | BRM | a 4 voltas | Motor | 2 | 9 | |
6 | Pedro Rodriguez | 14 | Cooper | T81 | Maserati | a 4 voltas | 1 | 13 | ||
Guy Ligier | 16 | Cooper | T81 | Maserati | a 12 voltas | Não classificou | 15 | |||
Chris Amon | 2 | Ferrari | 312 | Ferrari | a 33 voltas | Regulador de pressão | 7 | |||
Dan Gurney | 9 | Eagle | T1G | Climax | a 40 voltas | Sistema de combustível | 3 | |||
Jochen Rindt | 12 | Cooper | T81B | Maserati | a 47 voltas | Pistão | 8 | |||
Bruce McLaren | 8 | Eagle | T1G | Climax | a 55 voltas | Ignição | 5 | |||
Jim Clark | 6 | Lotus | 49 | Ford | a 58 voltas | Mecânico | 4 | |||
Bob Anderson | 17 | BT11 | Climax | a 64 voltas | Ignição | 14 | ||||
Graham Hill | 7 | Lotus | 49 | Ford | a 67 voltas | Mecânico | * | 1 | ||
Mike Spence | 11 | BRM | P83 | BRM | a 71 voltas | Eixo | 12 |