Estatisticas | Pilotos | Equipes | Mundial de Pilotos | Mundial de Construtores | Classificação Alternativa |
África
do Sul |
Mônaco |
Bélgica |
França |
Inglaterra |
Holanda |
Alemanha |
Itália |
Estados Unidos |
México |
GP | Local | Data | Etapa
|
Extensão
|
Voltas
|
México | Cidade do México | 24/outubro/1965 | 10
|
5.000
|
65
|
Pos. | Piloto | nr | Equipe | Carro | Motor | Diferença | Abandono | pts. | mv* | Grid |
1 | Richie Ginther | 11 | Honda | RA272 | Honda | 2:08:32.10 | 9 | 3 | ||
2 | Dan Gurney | 8 | Brabham | BT11 | Climax | a 2.89 | 6 | * | 2 | |
3 | Mike Spence | 26 | Lotus | 33 | Climax | a 1:00.15 | 4 | 6 | ||
4 | Jo Siffert | 16 | Brabham | BT11 | BRM | a 1:54.42 | 3 | 11 | ||
5 | Ronnie Bucknum | 12 | Honda | RA272 | Honda | a 1 volta | 2 | 10 | ||
6 | Richard Attwood | 21 | Lotus | 25 | BRM | a 1 volta | 1 | 16 | ||
7 | Pedro Rodriguez | 14 | Ferrari | 1512 | Ferrari | a 3 voltas | 13 | |||
8 | Lorenzo Bandini | 2 | Ferrari | 1512 | Ferrari | a 3 voltas | 7 | |||
Graham Hill | 3 | BRM | P261 | BRM | a 8 voltas | Motor | 5 | |||
Moises Solana | 18 | Lotus | 25 | Climax | a 9 voltas | Ignição | 9 | |||
Jo Bonnier | 15 | Brabham | BT7 | Climax | a 21 voltas | Suspensão | 12 | |||
Jochen Rindt | 10 | Cooper | T77 | Climax | a 25 voltas | Ignição | 15 | |||
Jack Brabham | 7 | Brabham | BT11 | Climax | a 26 voltas | Vazamento de óleo | 4 | |||
Jackie Stewart | 4 | BRM | P261 | BRM | a 29 voltas | Embreagem | 8 | |||
Bob Bondurant | 22 | Lotus | 33 | BRM | a 35 voltas | Suspensão | 17 | |||
Bruce McLaren | 9 | T77 | Climax | a 39 voltas | Câmbio | 14 | ||||
Jim Clark | 5 | Lotus | 33 | Climax | a 56 voltas | Motor | 1 | |||
Ludovico Scarfiotti | 24 | Ferrari | 1512 | Ferrari | a 65 voltas | Não largou | 18 | |||
Innes Ireland | 22 | Lotus | 25 | BRM | a 65 voltas | Não largou | 19 |
Voltar para a Temporada de 1965 | Voltar Para a pagina princial |