Estatisticas | Pilotos | Equipes | Mundial de Pilotos | Mundial de Construtores | Classificação Alternativa |
Mônaco | Holanda | Bélgica | França | Inglaterra | Alemanha | Áustria | Itália | Estados Unidos | México |
GP | Local | Data |
Etapa
|
Extensão
|
Voltas
|
EUA | Watkins Glen | 4/outubro/1964 |
9
|
3.701
|
110
|
Pos. | Piloto | nr | Equipe | Carro | Motor | Diferença | Abandono | pts. | mv* | Grid |
1 | Graham Hill | 3 | BRM | P261 | BRM | 2:16:38.0 | 9 | 4 | ||
2 | John Surtees | 7 | Ferrari | 158 | Ferrari | a 30.5 | 6 | 2 | ||
3 | Jo Siffert | 22 | Brabham | BT11 | BRM | a 1:06.9 | 4 | 12 | ||
4 | Richie Ginther | 4 | BRM | P261 | BRM | a 20.3 | 3 | 13 | ||
5 | Walt Hansgen | 17 | Lotus | 33 | Climax | a 51.5 | 2 | 17 | ||
6 | Trevor Taylor | 12 | BRP | MK2 | BRM | a 1:03.3 | 1 | 15 | ||
7 | Jim Clark | 2 | Lotus | 33 | Climax | a 52 voltas | compartilhado | * | ||
7 | Mike Spence | 2 | Lotus | 33 | Climax | a 66 voltas | compartilhado | 6 | ||
8 | Mike Hailwood | 14 | Lotus | 25 | BRM | a 9 voltas | Mecânico | 16 | ||
Dan Gurney | 16 | Brabham | BT7 | Climax | a 41 voltas | Pressão do óleo | 3 | |||
Hap Sharp | 23 | Brabham | BT11 | BRM | a 45 voltas | Não classificou | 18 | |||
Lorenzo Bandini | 8 | Ferrari | 1512 | Ferrari | a 52 voltas | Motor | 8 | |||
Jim Clark | 1 | Lotus | 25 | Climax | a 66 voltas | compartilhado | 1 | |||
Mike Spence | 1 | Lotus | 25 | Climax | a 100 voltas | compartilhado | ||||
Ronnie Bucknum | 25 | Honda | RA271 | Honda | a 60 voltas | Motor | 14 | |||
Chris Amon | 15 | Lotus | 25 | BRM | a 63 voltas | Motor | 11 | |||
Jo Bonnier | 16 | Brabham | BT7 | Climax | a 73 voltas | Eixo | 9 | |||
Bruce McLaren | 9 | Cooper | T73 | Climax | a 83 voltas | Motor | 5 | |||
Jack Brabham | 5 | Brabham | BT11 | Climax | a 96 voltas | Pistão | 7 | |||
Phill Hill | 10 | Cooper | T73 | Climax | a 106 voltas | Ignição | 19 | |||
Innes Ireland | 11 | BRP | MK2 | BRM | a 108 voltas | Câmbio | 10 |
Voltar para a Temporada de 1964 | Voltar Para a pagina princial |