Mônaco | Bélgica | Holanda | França | Inglaterra | Alemanha | Itália | EUA | México | África do Sul |
GP | Local | Data | Etapa
|
Extensão
|
Voltas
|
África do Sul | East London | 28/dezembro/1963 | 10
|
3.920
|
85
|
Pos. | Piloto | nr | Equipe | Carro | Motor | Diferença | Abandono | pts. | mv* | Grid |
1 | Jim Clark | 1 | Lotus | 25 | Climax | 2:10:36.9 | 9 | 1 | ||
2 | Dan Gurney | 9 | Brabham | BT7 | Climax | a 1:06.8 | 6 | * | 3 | |
3 | Graham Hill | 5 | BRM | P57 | BRM | a 1 volta | 4 | 6 | ||
4 | Bruce McLaren | 10 | Cooper | T66 | Climax | a 1 volta | 3 | 9 | ||
5 | Lorenzo Bandini | 24 | Ferrari | 156 | Ferrari | a 1 volta | 2 | 5 | ||
6 | Jo Bonnier | 12 | Cooper | T66 | Climax | a 2 voltas | 1 | 11 | ||
7 | Tony Maggs | 11 | Cooper | T66 | Climax | a 3 voltas | 10 | |||
8 | Trevor Taylor | 2 | Lotus | 25 | Climax | a 4 voltas | 8 | |||
9 | John Love | 19 | Cooper | T55 | Climax | a 5 voltas | 13 | |||
10 | Carel-Godin de Beaufort | 14 | Porsche | 718 | Porsche | a 6 voltas | 20 | |||
11 | Trevor Blokdyk | 23 | Cooper | T51 | Maserati | a 8 voltas | 19 | |||
12 | Doug Serrurier | 16 | LDS | MK2 | Alfa Romeo | a 8 voltas | 18 | |||
13 | Brausch Niemann | 21 | Lotus | 22 | Ford | a 20 voltas | 15 | |||
Jack Brabham | 8 | Brabham | BT7 | Climax | a 14 voltas | Acidente | 2 | |||
Peter de Klerk | 18 | Alfa Romeo | Special | Alfa Romeo | a 32 voltas | Câmbio | 16 | |||
David Prophet | 22 | Brabham | BT6 | Ford | a 37 voltas | Pressão do óleo | 14 | |||
Richie Ginther | 6 | BRM | P57 | BRM | a 42 voltas | Eixo | 7 | |||
John Surtees | 23 | Ferrari | 156 | Ferrari | a 43 voltas | Motor | 4 | |||
Ernie Pieterse | 7 | Lotus | 21 | Climax | a 82 voltas | Motor | 12 | |||
Sam Tingle | 20 | LDS | MK1 | Alfa Romeo | a 83 voltas | Eixo | 17 | |||
Paddy Driver | 15 | Lotus | 24 | BRM | a 85 voltas | Acidente | 21 |