Mônaco | Bélgica | Holanda | França | Inglaterra | Alemanha | Itália | EUA | México | África do Sul |
GP | Local | Data | Etapa
|
Extensão
|
Voltas
|
Bélgica | Spa-Francorchamps | 9/junho/1963 | 2
|
14.100
|
32
|
Pos. | Piloto | nr | Equipe | Carro | Motor | Diferença | Abandono | pts. | mv* | Grid |
1 | Jim Clark | 1 | Lotus | 25 | Climax | 2:27:47.6 | 9 | * | 8 | |
2 | Bruce McLaren | 14 | Cooper | T66 | Climax | a 4:54.0 | 6 | 5 | ||
3 | Dan Gurney | 18 | Brabham | BT7 | Climax | a 1 volta | 4 | 2 | ||
4 | Richie Ginther | 8 | BRM | P57 | BRM | a 1 volta | 3 | 9 | ||
5 | Jo Bonnier | 12 | Cooper | T60 | Climax | a 2 voltas | 2 | 13 | ||
6 | Carel-Godin de Beaufort | 29 | Porsche | 718 | Porsche | a 2 voltas | 1 | 18 | ||
7 | Tony Maggs | 15 | Cooper | T66 | Climax | a 5 voltas | Rodou | 4 | ||
8 | Tony Settember | 24 | Scirocco | SP | BRM | a 7 voltas | Rodou | 19 | ||
John Surtees | 9 | Ferrari | 156 | Ferrari | a 14 voltas | Pressão do combustível | 10 | |||
Lucien Bianchi | 22 | Lola | MK4 | Climax | a 15 voltas | Acidente | 16 | |||
Graham Hill | 7 | BRM | P57 | BRM | a 15 voltas | Câmbio | 1 | |||
Jim Hall | 5 | Lotus | 24 | BRM | a 16 voltas | Acidente | 12 | |||
Jo Siffert | 28 | Lotus | 24 | BRM | a 18 voltas | Acidente | 14 | |||
Phill Hill | 26 | A.T.S. | 100 | a 19 voltas | Câmbio | 17 | ||||
Jack Brabham | 17 | Brabham | BT3 | Climax | a 20 voltas | Injeção | 6 | |||
Chris Amon | 21 | Lola | MK4A | Climax | a 22 voltas | Vazamento de óleo | 15 | |||
Innes Ireland | 4 | BRP | MK1 | BRM | a 23 voltas | Câmbio | 7 | |||
Giancarlo Baghetti | 27 | A.T.S. | 100 | a 24 voltas | Câmbio | 20 | ||||
Willy Mairesse | 10 | Ferrari | 156 | Ferrari | a 25 voltas | Motor | 3 | |||
Trevor Taylor | 2 | Lotus | 25 | Climax | a 27 voltas | Pressão do óleo | 11 |