Mônaco | Indianapolis 500 | Holanda | França | Inglaterra | Alemanha | Portugal | Itália | Estados Unidos |
GP |
Local |
Data |
Etapa |
Extensão |
Voltas |
Inglaterra |
Aintree |
18/julho/1959 |
5 |
4.828 |
75 |
Pos. |
Piloto |
nr |
Equipe |
Carro |
Motor |
Diferença |
Abandono |
pts. |
mv* |
Grid |
1 |
12 |
T51 |
Climax |
2:30:11.6 |
|
8 |
|
1 |
||
2 |
6 |
P25 |
BRM |
a 22.2 |
|
7 |
* |
7 |
||
3 |
16 |
T51 |
Climax |
a 22.4 |
|
4 |
|
8 |
||
4 |
8 |
P25 |
BRM |
a 6.8 |
|
3 |
|
3 |
||
5 |
18 |
T51 |
Climax |
a 45.0 |
|
2 |
|
4 |
||
6 |
2 |
DBR4 |
Aston Martin |
a 1:02.4 |
|
|
|
2 |
||
7 |
14 |
T51 |
Climax |
a 59.8 |
|
|
|
5 |
||
8 |
30 |
16 |
Climax |
a 42.2 |
|
|
|
12 |
||
9 |
28 |
16 |
Climax |
a 1:02.6 |
|
|
|
9 |
||
10 |
48 |
T51 |
Borgward |
a 5 voltas |
|
|
|
16 |
||
11 |
58 |
T51 |
Climax |
a 6 voltas |
|
|
|
21 |
||
12 |
52 |
T45 |
Climax |
a 6 voltas |
|
|
|
23 |
||
13 |
46 |
T51 |
Borgward |
a 6 voltas |
|
|
|
18 |
||
|
4 |
DBR4 |
Aston Martin |
a 6 voltas |
Magneto |
|
|
6 |
||
|
40 |
|
Maserati |
a 18 voltas |
Acidente |
|
|
20 |
||
|
42 |
P25 |
BRM |
a 21 voltas |
Rodou |
|
|
11 |
||
|
10 |
P25 |
BRM |
a 38 voltas |
Regulador de pressão |
|
|
10 |
||
|
38 |
T45 |
Climax |
a 36 voltas |
Câmbio |
|
|
15 |
||
|
22 |
T51 |
Maserati |
a 44 voltas |
Transmissão |
|
|
13 |
||
|
24 |
T51 |
Maserati |
a 54 voltas |
Câmbio |
|
|
19 |
||
|
64 |
16 |
Climax |
a 56 voltas |
Motor |
|
|
22 |
||
|
36 |
59 |
Maserati |
a 57 voltas |
Transmissão |
|
|
14 |
||
|
50 |
T45 |
Climax |
a 58 voltas |
Transmissão |
|
|
24 |
||
|
20 |
59 |
Vanwall |
a 62 voltas |
Incêndio |
|
|
17 |
||
|
15 |
16 |
Climax |
|
Não largou |
|
|
|
||
|
56 |
T51 |
Climax |
|
Não largou |
|
|
26 |
||
|
60 |
1 |
Climax |
|
Não largou |
|
|
27 |
||
|
44 |
T51 |
Climax |
|
Não largou |
|
|
29 |
||
|
54 |
T45 |
Climax |
|
Não largou |
|
|
25 |
||
|
66 |
T45 |
Climax |
|
Não largou |
|
|
30 |
||
|
62 |
12 |
Climax |
|
Não largou |
|
|
28 |
Voltar para a Temporada de 1959 | Voltar Para a pagina princial |