Estatisticas | Pilotos | Mundial de Pilotos | Classificação Alternativa |
GP | Local | Data | Etapa | Extênsão | Voltas |
Suiça | Bremgarten |
27 de Maio de 1951 | 1 | 7.281 | 42 |
Pos. | Piloto | Nº |
Equipe | Carro | Motor | Diferença | Abandono | Pontos | MV | Grid |
1 | Juan-Manuel Fangio | 24 | Alfa Romeo | 159 | Alfa Romeo | 2:07:53.64 | 9 | * | 1 | |
2 | Piero Taruffi | 44 | Ferrari | 375 | Ferrari | a 55.24 | 6 | 6 | ||
3 | Giuseppe Farina | 22 | Alfa Romeo | 159 | Alfa Romeo | a 1:19.31 | 4 | 2 | ||
4 | Consalvo Sanesi | 28 | Alfa Romeo | 159 | Alfa Romeo | a 1 Volta | 3 | 4 | ||
5 | Emanuel de Graffenned | 26 | Alfa Romeo | 159 | Alfa Romeo | a 2 Voltas | 2 | 5 | ||
6 | Alberto Ascari | 20 | Ferrari | 375 | Ferrari | a 2 Voltas | 7 | |||
7 | Louis Chiron | 30 | Maserati | 4CLT-48 | Maserati | a 2 Voltas | 19 | |||
8 | Stirling Moss | 14 | HWM | 51 | Alta | a 2 Voltas | 14 | |||
9 | Louis Rosier | 18 | Talbot-Lago | T26C-DA | a 2 Voltas | 8 | ||||
10 | Philippe Etancelin | 34 | Talbot-Lago | T26C-DA | a 3 Voltas | 12 | ||||
11 | Rudolf Fischer | 38 | Ferrari | 212 | Ferrari | a 3 Voltas | 10 | |||
12 | Harry Schell | 32 | Maserati | 4CLT-48 | Maserati | a 4 Voltas | 17 | |||
13 | Johnny Claes | 2 | Talbot-Lago | T26C-DA | a 7 Voltas | 18 | ||||
14 | Guy Mairesse | 40 | Talbot-Lago | T25C | a 11 Voltas | 21 | ||||
Peter Whitehead | 16 | Ferrari | 125 | Ferrari | a 6 Voltas | Acidente | 9 | |||
Henri Louveau | 10 | Talbot-Lago | T26C | a 12 Voltas | Acidente | 11 | ||||
George Abecassis | 12 | HWM | 51 | Alta | a 19 Voltas | Magneto | 20 | |||
Yves Giraud-Cabantous | 46 | Talbot-Lago | T26C | a 28 Voltas | Ignição | 15 | ||||
Luigi Villoresi | 18 | Ferrari | 375 | Ferrari | a 30 Voltas | Acidente | 3 | |||
Jose-Froilan Gonzalez | 42 | Talbot-Lago | T26C-GS | a 32 Voltas | Bomba de óleo | 13 | ||||
Peter Hirt | 52 | Veritas | Meteor | Meteor | a 42 Voltas | Bomba de Combustivel | 16 |
Voltar para a Temporada de 1951 | Voltar Para a pagina princial |